9.01.2007
Enjaulado
Cabeça que não muda, jeito que não concerta, coisas da vida que a gente tem que acabar lidando com elas e sem reclamar...Tudo podia ser mais facil, mais simples, mais direto...Mas seu jeito de falar é aspero, no seu olhar vc é toda segura mas suas idéias são tão confusas e vc vai ofendendo "sem querer querendo" vai falando o que pensa e não pensa...Ahhhh, vou dar um jeito nesse seu geninho, que acha q sabe tudo, que ja viu tudo e que tem todas as respostas. Vou baixar seu topete e vai ser te beijando, isso mesmo, te beijando, vc vai lutar contra e quando perceber ja vai estar perdida, sem pose, sem repostas, sem saber pra onde foi ou deixou de ir...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi moço!!! Bacana seus textos!!! Se tudo der errado vc pode virar poeta..hahahahaha..bjs.. Simone
OI guri
nao sabia q vc tava com um blog novo. Vamos ver se esse vinga hein? hehehe
bjos mano
Postar um comentário