9.01.2007

Enjaulado

Cabeça que não muda, jeito que não concerta, coisas da vida que a gente tem que acabar lidando com elas e sem reclamar...Tudo podia ser mais facil, mais simples, mais direto...Mas seu jeito de falar é aspero, no seu olhar vc é toda segura mas suas idéias são tão confusas e vc vai ofendendo "sem querer querendo" vai falando o que pensa e não pensa...Ahhhh, vou dar um jeito nesse seu geninho, que acha q sabe tudo, que ja viu tudo e que tem todas as respostas. Vou baixar seu topete e vai ser te beijando, isso mesmo, te beijando, vc vai lutar contra e quando perceber ja vai estar perdida, sem pose, sem repostas, sem saber pra onde foi ou deixou de ir...

8.25.2007

Ela só quer ser amada...

As vezes eu acho que com pinta de galã, palavras bonitas e frases bem elaboradas, eu vou mostrar a ela quem eu sou e o que sinto por ela... mas ela, só quer ser amada...Ela é sincera, divertida e carinhosa, mas é insegura, sensivel e quando se trata do seu coração, até meio medrosa...por mais q eu goste dela, por mais que eu lute pra ser diferente, pra apagar as impressões do passado, ela ainda olha pra mim e vê alguem instavel, em quem ela não pode se apoiar, porque afinal de contas, tudo que ela quer é ser amada...Ela ja entrou em confusões que não precisava, e quando achou que "agora vai dar certo", descobriu que o tudo na verdade era nada...como ela me trata, na verdade por outro, ela foi tratadase eu não sou mais o mesmo, se gosto de verdade, se quero algo pro resto da vida, se busco em Deus um rumo certo... isso pra ela ainda não vale nada... são só as minhas poucas e inválidas palavras, porque como confiar em um "Neto" tão inconfiavel, ela não quer uma nova confusão, uma tentativa frustrada... ela quer mesmo muito mais que um namorado... ela quer ser amada!


por Neto Moraes