8.25.2007

Ela só quer ser amada...

As vezes eu acho que com pinta de galã, palavras bonitas e frases bem elaboradas, eu vou mostrar a ela quem eu sou e o que sinto por ela... mas ela, só quer ser amada...Ela é sincera, divertida e carinhosa, mas é insegura, sensivel e quando se trata do seu coração, até meio medrosa...por mais q eu goste dela, por mais que eu lute pra ser diferente, pra apagar as impressões do passado, ela ainda olha pra mim e vê alguem instavel, em quem ela não pode se apoiar, porque afinal de contas, tudo que ela quer é ser amada...Ela ja entrou em confusões que não precisava, e quando achou que "agora vai dar certo", descobriu que o tudo na verdade era nada...como ela me trata, na verdade por outro, ela foi tratadase eu não sou mais o mesmo, se gosto de verdade, se quero algo pro resto da vida, se busco em Deus um rumo certo... isso pra ela ainda não vale nada... são só as minhas poucas e inválidas palavras, porque como confiar em um "Neto" tão inconfiavel, ela não quer uma nova confusão, uma tentativa frustrada... ela quer mesmo muito mais que um namorado... ela quer ser amada!


por Neto Moraes

Nenhum comentário: